Eleições

Bruno Reis ‘decreta’ derrota de Dilma e Nilo dispara: “Aécio ganha?”

Imagem Bruno Reis ‘decreta’ derrota de Dilma e Nilo dispara: “Aécio ganha?”
Após os disparos, algumas mensagens foram apagadas da rede social  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 03/09/2014, às 07h03   Adelia Felix (Twitter: adelia_felix)


FacebookTwitterWhatsApp

Os candidatos à uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), o deputado Bruno Reis (PMDB), e o presidente da Casa, Marcelo Nilo (PDT), trocaram farpas em rede social na noite da última terça-feira (2).

O bate boca aconteceu depois que o peemedebista fez diversos disparos contra a presidenciável Dilma Rousseff e o candidato ao governo do estado ad Bahia, Rui Costa (PT).

“O desespero tomou conta da presidente Dilma e seus assessores. Cheiro de derrota no ar. A presidente Dilma partiu para o tudo ou nada. Está desesperada, não sabe o que fazer. A cada dia despenca mais nas pesquisas. O que acontece com a presidente Dilma está se refletindo em todo o país. O PT desce a ladeira em ritmo acelerado, sem freio. Quando mais mente, inventa histórias e fala de grandeza que não existe, mais a presidente Dilma despenca nas pesquisas”, publicou em seu perfil no Twitter.

E continuou: “Como é que a presidente Dilma pode falar que fez um bom governo com o país em recessão, a inflação explodindo e tantos casos de corrupção? Como diria aquele famoso locutor esportivo (Fiori Giglioti), não adianta chorar, presidente Dilma. Você já perdeu as eleições”.
Diante das declarações de Bruno Reis, Marcelo Nilo desdenhou: “E Aécio ganha?”, disse o parlamentar se referindo ao presidenciável tucano, que nos debates, vê o próprio protagonismo diminuir na corrida ao Planalto.

O peemedebista não resistiu e continuou com os disparos. “Olha, deputado, como andam as pesquisas, sua presidente não chega no segundo turno. Vai ser igual aqui na Bahia... Espere. Vamos ver dia 5 de outubro. Aqui vocês já jogaram a toalha, não tem mais jeito. Em Brasília já era também. O Brasil não quer o PT. Sua presidente não chega ao segundo turno”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp