Eleições

Marina realiza sua primeira visita à Bahia neste sábado

Imagem Marina realiza sua primeira visita à Bahia neste sábado
O ponto de partida será o terceiro maior colégio eleitoral baiano, Vitória da Conquista  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 02/09/2014, às 06h49   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Candidata do PSB à Presidência, Marina Silva marcou para o próximo sábado sua primeira vinda à Bahia desde que assumiu a chapa em substituição ao ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, morto em acidente aéreo, de acordo com informações publicadas pelo colunista Jairo Costa, nesta terça-feira (2).

Ainda segundo a publicação, o porta-voz da Rede Sustentabilidade no estado, o advogado e ambientalista Júlio Rocha, informou que a ex-ministra vai se concentrar no Sudoeste.

O ponto de partida será o terceiro maior colégio eleitoral baiano, Vitória da Conquista, onde participará de caminhadas em bairros carentes.Em seguida, vai a Brumado, cidade do candidato a vice-governador de Lídice da Mata, Eduardo Vasconcelos (PSB).

À coluna, Rocha explica que não há ainda previsão quando a presidenciável socialista virá à capital. “No momento, estamos voltados para o interior, devido ao grande número de solicitações feitas por lideranças políticas de cidades médias, querendo  a visita de Marina. O movimento está intenso”, afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp