Eleições

Bellintani afirma ter sido citado por Aécio em evento

Imagem Bellintani afirma ter sido citado por Aécio em evento
Secretário recebeu de Neto a missão de gerir a campanha do tucano no nordeste   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 23/08/2014, às 15h09   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Em contato com o Bocão News, no início da tarde deste sábado (23), o secretário de Desenvolvimento, Turismo e Cultura de Salvador, Guilherme Bellintani, afirmou que o presidenciável Aécio Neves (PSDB), fez elogios ao seu trabalho durante apresentação do Plano Nordeste Forte, no Espaço Unique, em Salvador.
“Ele agradeceu a várias pessoas no começo. No final, ele falou ‘quero agradecer ao jovem promissor, Guilherme’. Me colocou lá em cima. Fiquei muito emocionado”, conta Bellitani que recebeu do prefeito ACM Neto (DEM) a missão realizar reuniões para a idealização do programa. Ele ainda acrescentou que o fato foi registrado em vídeo.
Em recente conversa com nossa reportagem, Bellintani contou à reportagem que foi o escolhido do tucano para desenvolver o projeto Nordeste Forte que consiste em programas para 14 áreas de desenvolvimento para a região.

Na oportunidade, ele garantiu que não houve constrangimento ou ciúmes por parte dos caciques tucanos, a exemplo do deputado federal Antônio Imbassahy, que poderia estar à frente do projeto.
A estratégia do presidenciável é colocar a capital baiana à frente da campanha, utilizando dos resultados favoráveis da gestão do demista. Das 14 áreas, as principais são Educação, Saúde, Desenvolvimento Humano, Habitação e Estradas. Aécio Neves vem à Salvador no dia 23 para o lançamento do programa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp