Eleições

Presente Tricolor: Lídice exibe vídeo de Campos após receber camisa do Bahia

Imagem Presente Tricolor: Lídice exibe vídeo de Campos após receber camisa do Bahia
Time é dono de uma das maiores torcidas do Nordeste  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/08/2014, às 10h38   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O programa  de estreia da candidata ao governo do Estado da Bahia, Lídice da Mata (PSB), no horário eleitoral, exibido pela televisão na tarde da última quarta-feira (20), mostrou a última gravação de Eduardo Campos. 
Nas imagens, o ex-governador agradece um presente de aniversário, uma camisa do Bahia - dono de uma das maiores torcidas do Nordeste-, recebido pela torcedora Tricolor.
“Eu queria agradecer à primeira mulher que vai governar a Bahia, a senadora guerreira, amiga do povo baiano, por esse presente: a camisa do primeiro campeão brasileiro. Vou vestir essa camisa, Lídice, em agradecimento a tudo que o povo da Bahia já fez por esse país e certo que a Bahia vai ajudar a mudar o Brasil. Um abraço!”, diz Eduardo.
A gravação foi realizada no escritório dele, em São Paulo, dois dias antes do acidente aéreo que o matou e outras seis pessoas. Depois de receber o presente de aniversário e também do Dia dos Pais de Lídice, uma camisa retrô do Esquadrão, ele decidiu gravar um vídeo de agradecimento.
O conteúdo estava programado para ser publicado na página de Eduardo Campos no Facebook, mas a publicação foi suspensa após o acidente que o matou.  No próximo (23), às 18h, no Mosteiro de São Bento, em Salvador, será celebrada missa em memória de Eduardo Campos. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp