Eleições

Brumado: candidatos votam e destacam tranquilidade

Publicado em 02/10/2016, às 16h24   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A escolha para a prefeitura de Brumado conta com quatro nomes - Dr. Alessandro (PRB), Eduardo Vasconcelos (PSB), Genivaldo Azevedo (PTdoB) e Manelão (PMDB). Todos, já votaram. 
Manelão foi o primeiro a comparecer à urna. De acordo com o Brumado Notícias, acompanhado da esposa, Fátima Pessoa, da filha Nátila Araújo e de duas netas, o candidato chegou a sua seção eleitoral no Colégio Municipal Professora Nice Público, por volta de 10h. “A população, de um modo geral, está mostrando civilidade no exercício da cidadania a favor da democracia”, declarou.
Ex-prefeito da cidade, Eduardo Vasconcelos também foi às urnas acompanhado de familiares. “Está sendo uma das melhores eleições em Brumado. Nossos munícipes, até mesmo os candidatos, estão demonstrando uma evolução e civilidade que servem de referência e exemplo para muitos outros municípios do estado. Está de parabéns a justiça, que dentro do seu poder de atuação vem moralizado cada vez mais o pleito em nosso município”, afirmou. 
Genivaldo Azevedo (PTdoB), foi o terceiro a ir à urna na manhã deste domingo (2). Confiante, Genivaldo destacou o trabalho realizado pela justiça para o bom andamento do pleito no município. “Está sendo um dia de eleição tranquilo e isso graças a nossa população, que está mostrando civilidade, e ao empenho da justiça que muito vem trabalhando para esse dia de votação, na melhor e mais correta transparência. Espero que nas urnas o voto do eleitorado seja um voto consciente, livre e com o pensamento voltado para o progresso do município”.
Candidato do PRB no município, Dr. Alessandro chegou à seção no maior reduto de votação do município, o Colégio Estadual de Brumado, pouco depois de 10h, acompanhado da esposa e do casal Edmundo e Marizete Pereira. Ele comparou o dia de votação com uma festa da democracia. “O dia de hoje é de festa não apenas em nosso município, mas em todo o país, pois os brasileiros em geral estão indo às urnas escolher o destino de seus municípios e da nação como o tudo. Está de parabéns a população brumadense que está indo às urnas e fazendo a escolha dos seus próximos representantes”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp