Eleições

ASPROLF fará debate com candidatos à prefeitura de Lauro de Freitas

Publicado em 16/09/2016, às 10h52   Rodrigo Daniel Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de promover sabatinas com os candidatos à prefeitura de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), o Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Município de Lauro de Freitas (ASPROLF) informou, na manhã desta sexta-feira (16), que fará um debate com os três postulantes ao cargo de prefeito da cidade.
Disputam a prefeitura de Lauro de Freitas, os candidatos: Chico Franco (DEM), Mateus Reis (PSDB) e Moema Gramacho (PT). Inicialmente, o debate estava marcado para o dia 22 de setembro, mas foi adiado, pois a candidata petista anunciou que não poderia participar nesta data.
Os dirigentes da ASPROLF informaram,  então, que outra data será marcada para que todos participem. O local também não foi definido.
Sabatina
Na sabatina promovida pela ASPROLF, todos os candidatos assinaram uma carta compromisso com os educadores. De acordo com a coordenadora do  sindicato, Andreia Barbosa, a categoria pede celeridade nos processos sobre licença prêmio, mudança de nível e enquadramento. Os educadores ainda pedem que seja criada a Previdência Própria.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp