Eleições

Lauro: Chico Franco (DEM) elogia gestão do PT na cidade

Publicado em 14/09/2016, às 16h05   Chayene Guerreiro


FacebookTwitterWhatsApp


Candidato à prefeitura de Lauro de Freitas, Chico Franco (DEM) assinou, nessa quarta-feira (14), uma carta compromisso com reivindicações dos educadores da cidade. 
Com o acordo, Franco se compromete, se eleito, a realizar os processos de licença prêmio, mudança de nível e enquadramento com celeridade, estender as gratificações dos professores em 30%, a criação de uma Previdência Própria, criação de uma gratificação natalina, a distribuição do décimo terceiro no mês de junho , entre outras coisas.
O candidato do DEM elogiou ainda a criação de creches na época em que Moema Gramacho era prefeita da cidade e disse que pretende ampliar o número em sua gestão. "O que é bom a gente não mexe. Tenho que elogiar também, não só criticar. O PT fez muito pela educação da cidade, " afirmou.
Chico Franco disse ainda que pretende colocar como secretário na pasta de Educação, caso seja eleito, um professor. "Eu sou um administrador , me sinto apto a gerir a cidade e por isso mesmo entendo que um professor é o ideal para controlar a educação da cidade", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp