Eleições

Bruno Reis vai processar Alice Portugal por injúria e difamação

Publicado em 11/09/2016, às 12h03   Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

A candidata Alice Portugal (PCdoB) vai enfrentar outra briga judicial com a coligação de ACM Neto. Após o post no Facebook citando o candidato a vice na chapa Bruno Reis (PMDB), o pemedebista afirmou que irá processar judicialmente a candidata comunista por injúria e difamação. 
“Todos conhecem a minha história de vida e sabem da minha atuação na área social. Sou deputado estadual e tenho um mandato completamente limpo. Fui secretário do prefeito ACM Neto e, em função da minha atuação, fui escolhido vice da sua chapa. Não posso permitir que quaisquer tipos de mentira sujem a minha imagem. Por conta disso, estou entregando o caso ao jurídico e vou processá-la por injúria, calúnia e difamação”, disse neste domingo (11). 
Na rede social, ela questiona se as pessoas conhecem o pemedebista, cita que ele é “amigo íntimo de Geddel”, [ atual ministro do governo de Michel Temer ], “suspeito de ter participado de esquemas de fraude em obras e licitações públicas descobertos na Operação Navalha”, fazendo referencia com matérias já publicadas pela imprensa. Alice também afirma que Bruno Reis “desacatou guardas de trânsito quando foi parado em uma blitz e já demonstrou não ter a mínima sensibilidade para cuidar de quem mais precisa”, escreveu.
Matéria Relacionada: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp