Eleições

Marcelo Castro acredita no crescimento do PRB e promete trabalhar pelo social

Publicado em 02/09/2016, às 06h34   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O repórter da Record Bahia, Marcelo Castro, tenta ocupar uma das cadeiras que o PRB deve conquistar na Câmara Municipal de Salvador, em outubro deste ano. Na Casa, o partido elegeu dois nomes nas eleições de 2008, e repetiu o número nas últimas eleições municipais. Com a saída de Tia Eron, eleita deputada federal, hoje tem apenas uma. O jornalista acredita no crescimento da legenda, e explica a escolha pelo partido liderado nacionalmente por Marcos Pereira.
“Eu trabalhei com muitas pessoas ligadas ao PRB, partido que tenho hoje uma simpatia grande. Desde que esses contatos aumentaram, eu comecei a perceber que é um partido que tem ideais que apontam para esperança, formado por gente que quer fazer o bem ao povo. É um partido que está crescendo. Em 2012, conseguimos eleger 121 vereadores, três prefeitos, e agora tem 12 vice-prefeitos. E nesse cenário político de crise, de Lava Jato, entre tantas outras investigações, o PRB não aparece envolvido com absolutamente nada”, argumenta.
Conhecido como ‘repórter do povo’, o comunicador baiano explica o que pretende desenvolver na Casa Legislativa: “jornalismo é prestação de serviço, era exatamente isso que fazia em meu trabalho e pretendo dar continuidade na Câmara. Nessas caminhadas que temos feito, o povo tem nos abraçado muito, pedindo atenção para suas comunidades. Na Câmara, eu vou servir ao povo. Quero que as pessoas que me elegeram consigam se beneficiar das nossas propostas de trabalho. Nossa intenção é trabalhar com projetos que incentivem os esportes alternativos em comunidades carentes e em escolas municipais. Nossa ideia é focar na educação, esporte e social, priorizando sempre quem mais precisa”.
Na inauguração do seu comitê, no bairro do Costa Azul, o candidato contou com a presença do prefeito ACM Neto (DEM), e do candidato a vice-prefeito, Bruno Reis (PMDB). De acordo com Marcelo Castro, o demista fez um excelente trabalho em sua primeira gestão.
“Prova disso são os resultados das pesquisas que avaliam sua administração. Elevadíssimos. Se você andar na cidade vai ver o excelente trabalho que foi desenvolvido. Não dá para negar. E agora contando com o deputado Bruno Reis, Salvador vai continuar andando com suas próprias pernas. O apoio do prefeito ACM Neto e Bruno Reis é de grande importância para nosso projeto. Estamos juntos e seguindo no mesmo caminho”, finaliza.
Publicada no dia 1º de setembro de 2016, às 12h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp