Eleições

Alice diz que vai cumprir decisão do TRE e acusa Neto de fugir de debates

Publicado em 28/08/2016, às 14h49   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A candidata à prefeitura de Salvador, Alice Portugal (PCdoB), afirmou por meio de nota que irá cumprir a decisão judicial que ordena a retira de uma peça que mostra as notícias veiculadas na imprensa sobre as declarações da vice-prefeita Celia Sacramento, de que as obras de ACM Neto podem ter sido superfaturadas.
De acordo com a nota, Alice diz que o prefeito e candidato ACM Neto (DEM) “tenta por meio de artimanhas jurídicas impedir a transmissão em seu programa eleitoral de opiniões, de ideias e de reportagens que citam o nome dele de maneira negativa”. 
"Decisões judiciais são para ser cumpridas. No entanto, o prefeito tenta sufocar a transmissão de opiniões, de ideias e de reportagens em veículos de informação renomados que não falam bem dele. Ele quer esconder o que o noticiário já revelou e por outro lado sufocar nosso programa", declarou. 
A decisão do TRE pede que sejam retiradas as imagens que mostram as notícias veiculadas na imprensa sobre as declarações da vice-prefeita Celia Sacramento, de que as obras de ACM Neto podem ter sido superfaturadas. “O que está sendo retirado foi fartamente divulgado pelos jornais, blogs, sites, redes sociais e TVs de Salvador”, pontuou.
Debates - Alice desafiou o prefeito a debater “cara a cara os reais interesses do povo de Salvador”. “Eu quero desafiar o prefeito para o debate e pedir as emissoras que marquem os debates e possamos colocar as ideias de frente para a população”. 
Matéria relacionada: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp