Eleições

Psol pede que MP investigue aumento de patrimônio de ACM Neto'

Publicado em 26/08/2016, às 17h45   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O candidato à prefeitura de Salvador, o sociólogo Fábio Nogueira (Psol), através do mandato do vereador Hilton Coelho, entrou com uma representação no Ministério Público Estadual contra o atual prefeito ACM Neto, na tarde desta sexta-feira  (26). O processo judicial pede a investigação do aumento acima de 100% do patrimônio do prefeito ACM Neto (DEM).

A legenda ainda quer apurar as denúncias feitas pela atual vice-prefeita de Salvador, Célia Sacramento (PPL), que chegou a afirmar que houve superfaturamento nas obras da Barra, do Rio Vermelho e da ciclovia do Subúrbio.  

A representação do MP solicita inquérito  sobre a possibilidade de  improbidade administrativa do prefeito ACM Neto. O partido ainda pediu investigação em "caráter criminal". " O PSOL e a sociedade baiana pedem esclarecimentos a ACM Neto em relação ao aumento exorbitante do seu patrimônio pessoal, em um período de crise econômica que estamos passando. Ele precisa responder também às denúncias feitas por Célia Sacramento de superfaturamento das obras!", reivindicou Nogueira.

Matéria relacionada:

Neto dobra o patrimônio em quatro anos; Veja declaração de bens dos candidatos

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp