Eleições

Criticado por 'tom acizentado' na Orla, Neto defende modelo das obras

Publicado em 25/08/2016, às 18h42   Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

Ao ser questionado sobre o “tom acinzentado” da orla de Salvador, requalificadas na gestão municipal, o prefeito ACM Neto enfatizou que sua gestão preservou as características históricas da Barra e Rio Vermelho e justificou a falta de verde nos locais. 
“É importante entender as caraterísticas históricas da nossa orla, tanto a Barra quanto o Rio Vermelho são históricas e temos que manter as características. Na Barra nós tentamos colocar diversas vegetações mas pela força do vento é difícil consolidar as vegetações”, explicou, nesta quinta-feira (25) durante entrevista na rádio Itapoan FM, programa Se Liga Bocão está fazendo sabatina com candidatos a prefeitura de Salvador. 
Segundo Neto, no período de governo plantamos 50 mil árvores. “Recentemente inauguramos o Parque da Cidade, ganhamos prêmio nacional da primeira capital de sustentabilidade do Brasil. Temos um compromisso muito sério com o Meio Ambiente. Fizemos mais de 81 Km de paisagismos no período de governo”, continuou. 
O prefeito disse ainda que investiu R$ 60 milhões na reforma da Barra, e a cada ano coloca a mais na saúde R$120 milhões. “Coloco duas Barras a mais por ano na saúde”, disse. Sobre o Rio Vermelho, o demista pontuou que o bairro “boêmio nunca esteve tão badalado como está agora”. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp