Eleições

Amargosa: Rosalvinho rebate Júlio Pinheiro sobre problemas judiciais

Publicado em 24/08/2016, às 11h47   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O candidato a prefeito de amargosa, Rosalvinho Sales (PV), rebateu as acusações do opositor Júlio Pinheiro (PT) de que acumula processos judiciais por atos ilícitos de emissão de cheques sem fundos, improbidade administrativa, desvio de recursos públicos, caixa dois e fraudes de licitações. 

“Contra minha pessoa não existem 52 processos. Aliás, jamais tive qualquer condenação emanada do Poder Judiciário. Muito diferente do seu mentor politico, o ex-prefeito de Amargosa, que atualmente teve as contas bloqueadas”, rebateu.

E acrescenta. “Em verdade, já faz 13 anos que deixei a gestão Municipal e apesar de diversas denúncias vazias feitas pelo grupo do qual o candidato Júlio faz parte, fui absolvido em muitos dos processos, tanto criminalmente como civilmente. Nos que ainda não houve prolação de sentença certamente serão absolutórias, já que nada foi provado contra minha pessoa”. 

“Meu adversário mostra que aprendeu muito bem com o Partido, já que tenta repetir mentiras a fim de enganar a população”, completa.

Matéria relacionada:

Alvo da Justiça, Júlio Pinheiro dispara: Rosalvinho acha que o eleitor é ingênuo

Publicada originalmente às 23h do dia 23

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp