Eleições

Aos 70 anos, Maracajá quer descanso e pede sangue novo na presidência do Bahia

Imagem Aos 70 anos, Maracajá quer descanso e pede sangue novo na presidência do Bahia
Ex-presidente disse que precisa dedicar tempo para família  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/11/2014, às 10h41   Eliezer Santos (Twitter: @eliezer_sj)


FacebookTwitterWhatsApp

Após descartar de vez qualquer possibilidade de envolvimento com as eleições presidenciais do Bahia, o ex-presidente do clube, Paulo Maracajá, palpitou sobre o perfil que julga ser mais adequado para administrar o Tricolor: “precisa de sangue novo”. 
Em entrevista ao programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM, nesta segunda-feira (10), Maracajá disse que vai “dedicar tempo para a família e curtir a vida”. Aos 70 anos, aposentado em março deste ano, ele disse que está fazendo um bem ao Bahia, ao se manter fora do pleito.
“Não é possível que eu seja o único. Vamos fazer uma triagem boa, tem gente melhor do que eu. Desejo o melhor para o Bahia”, concluiu.

Já o vereador Euvaldo Jorge, conselheiro do Bahia, insistiu no nome de Maracajá e sugeriu que os demais candidatos desistam da disputa e o elejam, por aclamação. “O meu voto é Maracajá!”, exclamou.
Sobre o risco de cair mais uma vez para segunda divisão, Paula Maracajá disse que acredita no poder de reação do grupo. Segundo ele, a equipe tem mostrado falta de entrosamento e motivação, mas “a esperança é a última que morre, vamos pensar positivo, eu acredito”, sustentou.

Publicada no dia 10 de novembro de 2014, às 22h17

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp