Eleições

Lídice vota na companhia do presidente do Bahia

Imagem Lídice vota na companhia do presidente do Bahia
Senadora afirmou que ainda não conversou com o governador eleito, Rui Costa  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 26/10/2014, às 10h50   Juliana Nobre (Twitter: @julianafrnobre)




A senadora Lídice da Mata (PSB) chegou ao Colégio Luiz Viana acompanhada do presidente do Bahia, Fernando Schimidt, neste domingo (26), quando será definido o novo presidente do Brasil.
Diferentemente do primeiro turno, a senadora não recebeu apoio dos eleitores. Acompanhada da neta, Lídice conversou com a reportagem do Bocão News e acredita que a presidente Dilma Rousseff vencerá a eleição com 10% de diferença do adversário Aécio Neves. 
Lídice criticou as denúncias da Veja e minimizou o escândalo.  Para ela, a reportagem não afetará as eleições. "Se tivesse que dificultar, o impacto teria sido ontem. A forma com a Veja fez comprometeu muito mais a imagem dela, chamando a atenção para a forma como foi feita do que a própria denúncia. Até porque a denúncia da Petrobras já se arrasta há três meses", afirmou.

Apesar disso, ela criminalizou os atos de vandalismo de possíveis apoiadores da presidente, à sede da Editora Abril, em São Paulo. "Para mim, qualquer ato de vandalismo não é positivo. Significa infringir as normas democráticas e sou democrata convicta", criticou.

Em relação à política baiana, a senadora afirmou que ainda não conversou com o governador eleito, Rui Costa (PT), mas a conversa com o governador Jaques Wagner está marcada para dezembro.

Fotos: Bocão News // Juliana Nobre

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp