Eleições

PT terá que retirar propaganda na região da Bonocô

Imagem PT terá que retirar propaganda na região da Bonocô
Justiça acatou pedido da coligação de Paulo Souto  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/08/2014, às 07h46   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)




Em mais uma tentativa de barrar as propagandas eleitorais do PT que estão por toda a cidade, a Justiça Eleitoral acatou mais uma representação da coligação “Unidos pela Bahia”, do candidato ao governo do estado, Paulo Souto (DEM), nesta terça-feira (12). Na ação movida contra a coligação “Pra Bahia Mudar Mais”, de Rui Costa (PT), qualquer tipo de propaganda, principalmente as bolas infláveis estão proibidas na Avenida Bonocô.

Os petistas terão até 24 horas para retirá-las, pois de acordo com a Justiça, a propaganda excede o tamanho máximo permitido pela legislação, aproximadamente quatro metros. A coligação governista poderá pagar R$ 5 mil de multa diária.


Ainda nesta terça-feira, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) negou o pedido de inelegibilidade dos integrantes da chapa oposicionista Paulo Souto e Joci Góes, além do prefeito ACM Neto, solicitado pela coligação de Rui. O pedido da coligação petista ainda incluía a retirada de placas de publicidade de obras da prefeitura de Salvador no período eleitoral.

Publicada no dia 12 de agosto de 2014, às 19h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp