Eleições

Em prol de Neto contra a má vontade

Imagem Em prol de Neto contra a má vontade
A bancada recorrerá ao que tiver à disposição para criar problemas ao Executivo  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 30/10/2012, às 15h30   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Agora à frente de uma capital representativa, o DEM fará tudo para pressionar o governo federal a não impor dificuldades na liberação de recursos para Salvador a partir do ano que vem. De acordo com o colunista Lauro Jardim, da Veja, caso contrário, na primeira demonstração de falta de boa vontade do Planalto com ACM Neto, a temperatura vai esquentar no Congresso. A bancada recorrerá ao que tiver à disposição para criar problemas ao Executivo. A obstrução de matérias caras ao governo seria só uma delas.
Gestão anunciada



Em coletiva concedida na manhã desta segunda-feira (29), o prefeito eleito de Salvador, ACM Neto (DEM) falou cm o repórter Rafael Albuquerque, do Bocão News, sobre algumas medidas de sua futura gestão. Em conversa com os jornalistas, Neto foi enfático ao afirmar que vai ter que tomar medidas duras para organizar a cidade: “A palavra de ordem inicial vai ser economizar para fazer sobrar dinheiro. Isso vai exigir compromisso em austeridade. Tudo que for para organizar a cidade, por mais que cause impopularidade, será feito no primeiro ano de gestao”, disse Neto.
O democrata afirmou que pretende conversar com o prefeito João Henrique ainda nesta semana: “Vou procurar conversar com calma com João Henrique. Ainda não liguei pra ele, mas espero que o encontro seja ainda nesta semana”. Voltando a falar sobre economizar para poder investir em Salvador, Neto deixou claro que não vai mudar a alíquota do IPTU.

*Matéria publicada originalmente às 10h42 do dia 30/10.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp