Eleições

Policiais acusados de agredir 18 são detidos

Publicado em 06/10/2012, às 08h32   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Parece que a onda de violência em Rafael Jambeiro, a 217 km de Salvador, continua intensa mesmo a apenas um dia das eleições para prefeito e vereador dos municípios.

Os policiais Rogério Alves de Jesus, Jackson Morais dos Santos e Marcos Alan Magalhães, acusados de terem agredido 18 integrantes do PT, são alvos de sindicância por parte da Corregedoria da PM.
Informações da coluna de Clécio Max, do jornal Correio, dão conta de que no momento da agressão, os policiais lotados na 54ª

Companhia de Feira de Santana estavam em um veículo Blazer de Placa JPE – 8267, pertencente ao presidente da Câmera de Vereadores Jersonito Serra. Sabe-se ainda que os policiais estavam na companhia de Eledair Carmo, um dos investidores da campanha do candidato a prefeito Joeldeval do Carmo (PMDB).

A candidata à reeleição Cibele de Carvalho (PT) comunicou o fato ao major Samuel e ao coronel Ademário, ambos da 54ª companhia. Os policiais foram detidos por uma guarnição e encaminhados à delegacia de polícia do município.

Matéria relacionada:

“Onda de vandalismo” assusta em Rafael Jambeiro

Bahia em pé de guerra nas eleições 2012

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp