Eleições

Aécio Neves vem à Salvador apoiar ACM Neto

Publicado em 23/08/2012, às 11h57   Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)



Uma das principais lideranças do PSDB, o senador de Minas Gerais, Aécio Neves, gravou mensagens de apoio para candidatos em 192 cidades com mais de 200 mil eleitores de vários estados brasileiros, o que pode incluir Salvador, de acordo com informações publicadas no Painel da Folha de São Paulo, na última segunda-feira (20).

A assessoria do candidato ACM Neto (DEM) garantiu à reportagem do Bocão News Aécio na terça-feira (21), que Aécio Neves (PSDB-MG) "não gravou nenhuma mensagem de apoio a Neto". Ainda nesta semana, na quarta-feira (22), a assessoria do postulante informou que "o senador Aécio Neves  vem em setembro a Salvador participar de um evento da campanha de Neto, provavelmente uma caminhada, que ainda não teve local definido, mas que será grande." Além disso, Aécio "avisou que gravou mensagem de apoio para Neto e que esta encaminhando essa gravação para exibição no horário eleitoral."



Flagra: jantar com sabor de aliança

Na noite de segunda-feira (20), o candidato a prefeito de salvador ACM Neto (DEM) foi flagrado jantando com o deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB-BA) no restaurante Mercearia da Bahia Marina em um evento de adesão a candidatura do vereador Paulo Câmara (PSDB).
A conversa demorou por um bom tempo e há quem diga que o prato principal era o apoio do deputado tucano a ACM Neto. Muito bem lembrado nas pesquisas de sucessão, Imbassahy vem sendo apontado como a bola da vez na corrida ao Palácio Thomé de Souza depois de ter sido, segundo Mário ksrtész, "estuprado" por uma aliança entre o PSDB e o DEM fechada em São Paulo. Vale ressaltar que o jantar não desceu bem.


Enquanto isso, Imbassahy declarou que ainda não decidiu qual o candidato que vai apoiar. “Eu vou aguardar mais um pouco. Vou aguardar o programa de TV, que começa hoje, para conhecer as propostas. Também vou avaliar as possibilidades de as propostas serem realmente executadas e a capacidade de articulação", disse o ex-prefeito de Salvador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp