Eleições

Neto promete criação de advocacia para mulheres vítimas de violência

Imagem Neto promete criação de advocacia para mulheres vítimas de violência
"Em Salvador, as mulheres serão defendidas pela prefeitura"  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/08/2012, às 16h24   Redação Bocão News (Twitter @bocaonews)




O candidato a prefeito da coligação “É hora de defender Salvador”, ACM Neto, prometeu criar um centro de advocacia para atender mulheres vítimas de violência doméstica na cidade. A proposta foi feita na noite de ontem (03), durante encontro promovido pela ala feminina do PTN e que contou com a presença de 300 mulheres, 20 delas candidatas a vereadora no pleito deste ano, realizado num restaurante da Boca do Rio. 
"Em Salvador, as mulheres serão defendidas pela prefeitura, pelo poder público municipal. Não podemos permitir que muitas mulheres, inclusive várias que são responsáveis pela sobrevivência da família, sejam vítimas de agressões e que isso fique impune. Essa advocacia vai oferecer todo o suporte jurídico, de forma gratuita, para nossas queridas soteropolitanas", discursou ACM Neto. 
Durante o evento, as mulheres do PTN entregaram a Neto e a Célia Sacramento (PV), vice do democrata, uma carta de compromisso com demandas como ampliação do atendimento às mulheres na área de saúde, políticas de inclusão no mercado de trabalho, maior participação na vida pública e política da cidade, ações de planejamento familiar e contra o preconceito. 
“Célia na minha chapa é a garantia de que esses compromissos serão honrados. Ela não será uma mera coadjuvante de minha administração. Célia vai governar comigo, ao meu lado, no centro das decisões”, afirmou ACM Neto. Também participaram do evento a mãe de Neto, dona Rosário Magalhães, o presidente estadual do PTN, João Carlos Bacelar, e o deputado Bruno Reis (PRP).

Foto: Fred Pontes

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp