Eleições

Geraldo Júnior afirma que não há clima para debater adiamento da eleição

ASCOM / Presidencia CMS
O político é um dos players da conjuntura eleitoral soteropolitana e figura como eventual candidato a vice-prefeito na chapa do pré-candidato a prefeito, Bruno Reis (DEM)  |   Bnews - Divulgação ASCOM / Presidencia CMS

Publicado em 07/04/2020, às 06h45   Victor Pinto



O presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), provocado pelo BNews durante o programa Seis em Ponto na Band TV e na Rádio Metrópole, afirmou não ter clima para falar sobre possibilidade de adiamento das eleições. A resposta do edil é contextualizada diante da crise do Covid-19, suscitadora da probabilidade de prorrogação.

O político é um dos players da conjuntura eleitoral soteropolitana e figura como eventual candidato a vice-prefeito na chapa do pré-candidato a prefeito, Bruno Reis (DEM). 

“Eu confesso que não tenho pensado nisso. É muito cedo, é muito prematuro pensar nisso agora. Devemos todos nós, a nação brasileira, os amigos da política, do parlamento municipal, estadual e federal, independente de bandeira pensar em adiamento ou não das eleições”, afirmou o novo cacique do MDB baiano. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp