Eleições

Lauro de Freitas: Mateus Reis nega rompimento com Teobaldo, mas assume convite para ocupar cadeira na AL-BA

Pedro Vilas Boas/Arquivo BNews
Teobaldo chegou a comentar que acreditava em uma tentativa da oposição, principalmente representada pela prefeita Moema Gramacho (PT), para persuadir Mateus a integrar sua base, contra o empresário  |   Bnews - Divulgação Pedro Vilas Boas/Arquivo BNews

Publicado em 28/02/2020, às 19h40   Pedro Vilas Boas



O ex-vereador Mateus Reis (Cidadania) negou, em vídeo divulgado nesta sexta-feira (28), o rompimento especulado na imprensa com o dono do Atakarejo, Teobaldo Costa (DEM), para a disputa pela prefeitura de Lauro de Freitas nas eleições deste ano. 

A possibilidade, que começou a ser ventilada antes do Carnaval, cogitava a hipótese de Mateus, que é primeiro suplente na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), assumir uma cadeira na Casa, ocupada atualmente pelo deputado Júnior Muniz (PP). O ex-vereador assumiu que recebeu o convite do parlamentar.

"Realmente, sou primeiro suplente, e fui convidado pelo deputado Júnior Muniz pra que eu assumisse sua cadeira de deputado estadual. Quero aqui agradecer a Júnior Muniz pelo convite, mas, lá atrás, disse ao mesmo que não aceitaria. Quero desfazer diversos falsos boatos que vem circulando na cidade. [...] Continuo caminhando com Teobaldo, continuo caminhando com todos os amigos de Lauro de Freitas", disse.

Em entrevista ao BNews durante a folia, Teobaldo chegou a comentar que acreditava em uma tentativa da oposição, principalmente representada pela prefeita Moema Gramacho (PT), para persuadir Mateus a integrar sua base, contra o empresário. Desde o início da polêmica, o ex-vereador ainda não tinha se pronunciado sobre o assunto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp