Eleições

Debate Record: Célia Sacramento diz que Neto a traiu

Publicado em 25/09/2016, às 22h33   Eliezer Santos e Luiz Fernando Lima



A vice-prefeita de Salvador, Célia Sacramento (PPL), voltou a criticar o prefeito e candidato à reeleição ACM Neto (DEM) pela forma como conduziu a escolha a vice na chapa deste ano. Na chegada ao debate promovido pela Rede Record neste domingo (25) a candidata afirmou que muitas pessoas alertaram ela sobre aquilo que chamou de traição.

“Todo mundo sempre me disse. Célia, cuidado. Olha o DNA, ele vai te trair. Eu não quis dar atenção e preferi ir até o final. Fizemos o trabalho”. A candidata diz ainda que o debate é fundamental para que as pessoas conheçam os projetos, além de divulgar que é candidata.

“Acho superpositivo. Para mim foi bom (a ausência de Neto). Dá mais tempo para apresentar nossas propostas. Não temos nada a temer. Passei a ser candidata a partir do momento em que o prefeito, em cima da hora a um dia da convenção, disse que não seria eu. A expectativa é boa”.

Célia, embora elogie o debate, criticou o horário. “É o momento de divulgação dos nossos projetos. A expectativa é superpositiva.  A população soteropolitana está dormindo uma hora desta, mas amanhã vai ficar sabendo do debate. O debate é muito tarde”. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp