Eleições

Ao lado de Caetano, Rui Costa manda indireta para Elinaldo

Publicado em 06/09/2016, às 07h57   Rodrigo Daniel Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Ao lado do candidato à prefeitura de Camaçari, Luiz Caetano (PT), o governador Rui Costa (PT) mandou uma indireta, nesta segunda-feira (5), para o candidato do Democratas, Antonio Elinaldo, durante a entrega de 2,1 mil moradias construídas pelo programa Minha Casa, Minha Vida na cidade.

Sem citar o nome do democrata, Rui Costa disse que os camaçarienses devem se manter muito longe de qualquer “contraventor e criminoso que queira fazer mal a sua família. Se a gente quer garantir o futuro dos nossos filhos, é preciso cuidar do local que a gente mora".



Antonio Elinaldo responde pelos crimes de sonegação fiscal, organização criminosa, lavagem dinheiro e jogos de azar (contravenção penal). No início de agosto, o candidato do Democratas pediu à Justiça Estadual para que seu processo fosse encaminhado para a Justiça Federal, pois, suspeita que tem sido perseguido por adversários políticos.

O juiz aceitou, pois entendeu que o suposto crime de sonegação fiscal praticado pelo candidato democrata cabe à Justiça Federal julgar e não a Estadual.

Pesquisa

Em pesquisa feita pelo Instituto Paraná Pesquisa divulgada em agosto, Antonio Elinaldo  aparece liderando. O democrata teve 48,9% das intenções de votos. No ranking aparecem ainda Luiz Caetano com 28%, Jailce teve 2% e Francisco Irmão (SDD) representa 1%. Não souberam 8,4%, e 11,8% optaram por não votar em ninguém.

Matérias relacionadas:
Antonio Elinaldo lidera pesquisa para prefeito em Camaçari
Alegando “perseguição”, Elinaldo responderá ações criminais na Justiça Federal



Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp