Eleições

Neto rebate oposição e diz que pesquisa há mais intenções de votos na periferia

Publicado em 20/08/2016, às 12h00   Juliana Nobre e Rodrigo Daniel Silva


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito ACM Neto (DEM) está rindo à toa após o primeiro levantamento para consumo interno ter o colocado na frente dos outros adversários com uma margem que não traria preocupações. Segundo o candidato à reeleição, na próxima semana novos levantamentos serão divulgados, contudo, não é motivo para comemorar antecipadamente. Em conversa com o Bocão News, na manhã deste sábado (20), durante inauguração do seu comitê central, o demista apontou que o trabalho será mantido da mesma forma.

“Recebemos uma pesquisa esta semana para termos como marco zero e os números foram extremamente satisfatórios e animadores. Vamos ter pesquisas divulgadas, na próxima semana. Mas isso é um balizador, um farol e não muda o nosso compromisso de trabalhar muito. Nossa mensagem é que não existe ‘já ganhou’ e temos que trabalhar muito”, ressaltou.

Ainda segundo Neto, a pesquisa apontou que há mais intenções de votos na periferia que nos bairros nobres. “E sabe por que isso acontece? Porque a população sabe do sofrimento que passa no dia-a-dia e sabem que tiveram o apoio do prefeito todos esses dias”, disse.

Além das intenções de votos, a pesquisa interna aponta a avaliação do prefeito que chegou a beira da totalidade. Ainda assim, o governador Rui Costa pode balançar a expectativa do prefeito para 2018. Segundo o levantamento, o petista é o princial cabo eleitoral. 

Matéria relacionada:

Primeiro levantamento de consumo interno mostra vantagem de ACM Neto

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp