Eleições / Eleições 2022

Leão fala sobre relação com Wagner após rompimento

Divulgação/Secom
O vice-governador contou sobre os próximos passos após rompimento do PP com a base de Rui Costa  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Secom

Publicado em 15/03/2022, às 10h54 - Atualizado às 11h05   Daniela Pereira



O vice-governador João Leão (PP) afirmou que a relação com o senador Jaques Wagner (PT) teria ficado estremecida após anúncio surpresa feito pelo petista sobre desistência de renúncia do governador Rui Costa (PT) para as eleições deste ano. “Nossa relação ficou estremecida. Ele errou, reconheceu o erro publicamente através de um pedido de desculpas e eu aprendi com meu pai que nada na vida é melhor que o perdão. Então vamos caminhar, separados, para novas vidas”, afirmou, em entrevista Band News.

Sobre rumores de possíveis perseguições dos petistas após rompimentos, Leão garantiu que este não seria o perfil do governador Rui Costa. “Não acredito que Rui Costa parta para uma baixeza dessa. Eu conheço bem Rui e sei que ele é um cara muito ético. E na política existe ética. Então vamos caminhar cada um no seu caminho e vamos ver o que vai acontecer”, disse.

Leia Mais:

Vídeo de desculpas de Wagner não teve impacto político no PP; saiba mais

João Leão e mais dois secretários do PP entregam carta de demissão a Rui nesta segunda

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp