Eleições / Eleições 2022

Evento de Zema com prefeitos que devia atrair votos para Bolsonaro é um fiasco; veja

Reprodução/ Vídeo
Ao que tudo indica, os prefeitos tiveram medo de aparecer ao lado de Bolsonaro e acabar levando o troco do eleitor lulista em dois anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo

Publicado em 21/10/2022, às 21h34   Cadastrado por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

O governador reeleito de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo) está dando uma de cabo eleitoral para o presidente Jair Bolsonaro, que tenta a reeleição no segundo turno, que acontece em 30 de outubro. Mas parece que os trabalhos não andam saindo como o esperado, já que ao tentar reunir prefeitos na última terça-feira (18) acabou ficando com um auditório quase vazio.

De acordo com o colunista Guilherme Amado, do portal Metrópoles, o evento teria ocorrido em Montes Claros, no interior de Minas.  e a ideia era primeiro haver uma reunião com prefeitos de todo o estado e, depois, Bolsonaro encontrar apoiadores. Mas quase ninguém apareceu, conforme mostram as imagens.

Segundo a publicação, a repórter Naira Trindade obteve a informação de que a maioria dos prefeitos teve medo de aparecer ao lado de Bolsonaro e acabar levando o troco do eleitor lulista daqui a dois anos, ao tentar a reeleição. Já a assessoria do governador alega que os prefeitos não conseguiram chegar a tempo, porque o evento teria sido antecipado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp