Economia & Mercado
No inicío deste mês de maio, a dona do Outback Steakhouse, a Bloomin’ Brands, empresa que está presente no Brasil desde 1997 e já tem 152 unidades no país, informou que estava avaliando a venda de suas operações no Brasil. Nesta terça-feira (14), a rede alimentícia comunicou que permanece no país.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.
Em nota, divulgada em suas redes sociais, a companhia disse:
“O Outback continua no Brasil e nossos restaurantes permanecem abertos. Reforçamos a relação de confiança que construímos ao longo de décadas com você e seguimos expandindo para oferecer a experiência excelente que você merece. Permanecemos com nosso ambiente temático acolhedor, com nossa comida saborosa e marcante e com o atendimento próximo e divertido que faz com que estejamos juntos todos os dias.
Outback Steakhouse”.
Vale salientar que, para essa avaliação, a Bloomin’ Brands contratou o Bank of America (BofA) como consultor financeiro. O grupo somou US$ 1,2 bilhões em receitas totais no primeiro trimestre de 2024, o que representa uma queda de 4% sobre o mesmo período em 2023.
Classificação Indicativa: Livre
Despencou o preço
Bom e Barato
iPhone barato
Mega Desconto
Qualidade Stanley