Economia & Mercado

“Outback permanece no Brasil com restaurantes abertos”, informa rede alimentícia

Divulgação
Comunicado ocorre após dona do Outback avaliar venda de suas operações no país  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Verônica Macedo

por Verônica Macedo

[email protected]

Publicado em 14/05/2024, às 11h57 - Atualizado às 12h09



No inicío deste mês de maio, a dona do Outback Steakhouse, a Bloomin’ Brands, empresa que está presente no Brasil desde 1997 e já tem 152 unidades no país, informou que estava avaliando a venda de suas operações no Brasil. Nesta terça-feira (14), a rede alimentícia comunicou que permanece no país.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Em nota, divulgada em suas redes sociais, a companhia disse:

“O Outback continua no Brasil e nossos restaurantes permanecem abertos. Reforçamos a relação de confiança que construímos ao longo de décadas com você e seguimos expandindo para oferecer a experiência excelente que você merece. Permanecemos com nosso ambiente temático acolhedor, com nossa comida saborosa e marcante e com o atendimento próximo e divertido que faz com que estejamos juntos todos os dias.

Outback Steakhouse”.

Vale salientar que, para essa avaliação, a Bloomin’ Brands contratou o Bank of America (BofA) como consultor financeiro. O grupo somou US$ 1,2 bilhões em receitas totais no primeiro trimestre de 2024, o que representa uma queda de 4% sobre o mesmo período em 2023.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp