Economia & Mercado

Empresa garante que obras do Hotel Fasano começam no 2º semestre

Imagem Empresa garante que obras do Hotel Fasano começam no 2º semestre
Obras deverão durar dois anos e não vão ficar prontas até a Copa do Mundo  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 25/05/2013, às 13h19   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)




Cantada em verso em prosa como uma das principais intervenções no sentido de reforçar a rede hoteleira de Salvador, as obras do futuro hotel Fasano deverão começar no segundo semestre. A afirmação é do diretor-geral da incorporadora Prima, Nilson Nobre, a data foi garantida e assim deverá começar o processo de implantação da rede de alto luxo.
O hotel será implantado na Praça Castro Alves, no edifício que um dia já abrigou a sede do Jornal A tarde, ao Lado do Espaço Itaú de Cinema. Há a previsão de se manter toda a estrutura original do prédio, dentro das recomendações dos órgãos reguladores que já concederam todas as permissões, revela Nobre.
Apesar do otimismo quanto à data, o diretor deixa claro que o hotel não estará pronto para funcionar na época da Copa do Mundo, de acordo com o que havia sido originalmente previsto. Ao todo, a empresa investirá R$ 78 milhões e as obras deverão durar dois anos no total. Haverá 70 suítes espalhadas em seis andares, além de um restaurante Gero, um spa, piscina e áreas de convivência. As diárias ainda não estão com preço definido.

Matéria publicada dia 25 de maio às 8h19

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp