Economia & Mercado
Publicado em 25/04/2021, às 13h44 Redação BNews
O Grupo Metrópole completou 21 anos e apresentou a sua nova identidade visual, neste domingo (25). O Jornal da Metrópole tem nova diagramação, com mais espaço para textos maiores, mais densos e que mergulhem em temas profundos da nossa Bahia. O Metro 1 também ganha cara nova, com uma navegabilidade mais segura e novas seções multimídias.
"No ano que atinge a antiga maioridade penal (21 anos), a Rádio Metrópole não se furta das responsabilidades com seu ouvinte: criar, informar, inovar e atender aos desafios indeléveis do seu tempo. Do nosso jeitinho ousado de fazer as coisas, mudamos tudo numa só tacada. A marca da rádio agora é outra. Mais leve, colorida e frenética", declarou o grupo, em nota.
A empresa também destaca a atuação em outras mídias. "Avançamos também em outros mares. Mergulhamos em plataformas como spotify, nadando de braçadas no instagram, sem perder o fôlego na produção de conteúdos no YouTube. Em tempos tão difíceis, informação segura é uma tábua de salvação num oceano de negacionismo. Por isso, há 21 anos, nossa eficácia é 100% comprovada", finaliza o comunicado.
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento
Qualidade Stanley
Linda Mochila
Cozinha Saudável
Saldão Motorola