Economia & Mercado
Publicado em 11/12/2017, às 16h21 Redação BNews
A Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) considera o Natal uma das principais datas para o varejo eletrônico e a estimativa de faturamento neste ano é de R$ 8,428 bilhões – um crescimento de 12% em relação ao ano passado. A previsão leva em conta as compras realizadas entre os dias 20 de novembro e 22 de dezembro.
A expectativa é que as lojas virtuais brasileiras recebam mais de 27 milhões de pedidos, com tíquete médio de R$ 308. As categorias mais procuradas devem ser "Informática", "Celulares", "Eletrônicos", "Moda e Acessórios" e "Casa e Decoração".
O presidente da ABComm, Mauricio Salvador, explicou que o e-commerce brasileiro registra um ritmo bom de crescimento, o que deve se refletir nas comemorações natalinas, encerrando o ano com um grande impulso.
Classificação Indicativa: Livre
Cinema em casa
Smartwatch
Tela dobrável
iPhone barato
Bom e Barato