Direto de Brasília

Michel Temer não pode errar, diz Aécio Neves

Publicado em 12/05/2016, às 06h59   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Em conversa com a imprensa, na manhã desta quinta-feira (12), após abertura do processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff (PT) no Senado, Aécio Neves (PSDB) comentou sobre a apoio do PSDB ao vice-presidente, Michel Temer (PMDB), que assume o lugar da petista.
“Vamos ajudar a aprovar propostas estruturantes, seja no campo da reforma política, trabalhista, tributário e da própria reforma do estado. Existe espaço para que as empresas voltem a empregar. O vice-presidente Michel Temer terá uma grande chance, mas não pode errar. Ele não pode assistir da janela o desenrolar desse processo”, disse o senador.
O Senado Federal aprovou, na madrugada desta quinta-feira (12), a abertura do processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff (PT) por considerar que há indícios de crime de responsabilidade fiscal.
Foram 55 votos a favor, 22 contra. A votação só aconteceu após longo período de debates e pronunciamento de 70 senadores (dos 81), que se estendeu pela madrugada. Ela foi iniciada às 10h desta quarta-feira (11).
Assim que notificada da decisão, Dilma ficará afastada do cargo por 180 dias. Interinamente, o vice-presidente Michel Temer (PMDB-SP) assume a presidência do país até o encerramento do processo.
Direto de Brasília, Luiz Fernando Lima

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp