Denúncia

Vídeo: "Estou sendo extremamente prejudicada", afirma empresária em denúncia contra o Mercadão da Bahia

Divulgação/Mercadão da Bahia
Em nota, o Mercadão da Bahia informou que a lojista já tinha sido informada sobre a proibição  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Mercadão da Bahia
Lorena Abreu

por Lorena Abreu

[email protected]

Publicado em 20/11/2022, às 13h58 - Atualizado às 16h26



A empresária e advogada Fátima Pinto, proprietária do restaurante Zé de Vicente, localizado no Mercadão da Bahia, em Lauro de Freitas, denuncia a administração do complexo de proibir a apresentação de uma banda contratada por ela para animar os clientes no dia da abertura da Copa do Mundo 2022. Segundo Fátima, as tomadas elétricas para ligar os equipamentos musicais foram retiradas, impedindo a apresentação dos artistas.

De acordo com a empresária, neste sábado (18), em horários diferentes, outros estabelecimentos não foram impedidos de ter som ao vivo. Ela ainda pontua que já contratou, outras vezes, músicos para se apresentarem no seu restaurante, "obedecendo as normas estabelecidas". "O Mercadão está beneficiando em alguns aspectos alguns lojistas e outros, não. Estou sendo extremamente prejudicada, anunciei o evento para os meus clientes que estão aguardando os músicos tocarem", afirmou ela.

Fátima ainda conta que vários clientes estão acusando-a de fazer propaganda enganosa. A empresária chegou a produzir cards publicitários anunciando a atração.

Ao BNews, o Mercadão da Bahia disse em nota: 

O Mercadão da Bahia esclarece que a lojista em questão havia sido informada com antecedência pela administração que não poderia realizar o evento da forma que gostaria em função do horário e da utilização de percussão, mesmo assim ela optou em fazê-lo, ignorando a orientação dada. O Mercadão da Bahia acrescenta que prima pelo bom convívio entre os lojistas e informa que todos devem obedecer as regras da boa convivência.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp