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Nova manifestação contra a PDG atesta atraso de mais uma obra

Imagem Nova manifestação contra a PDG atesta atraso de mais uma obra
Proprietários do Jardim Tropical aguardam há 13 meses a entrega  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 26/01/2014, às 06h57   Juliana Nobre (Twitter: @julianafrnobre)



Já não é mais comum que os proprietários de empreendimentos da PDG reclamem da demora na entrega das unidades. Na manhã deste sábado (25), os futuros donos de apartamentos do Jardim Tropical, localizado em Lauro de Freitas, fizeram uma manifestação contra a empresa pelo atraso na entrega de 13 meses.

De acordo com a proprietária, Taís Matos, apesar do atraso, a empresa não informa a data de entrega e nenhuma justificativa para o atraso. Vistorias já foram realizadas pelos clientes, mas a entrega ainda não foi confirmada. Ainda de acordo com os proprietários, o empreendimento já está deteriorado. “É um absurdo, porque continuamos pagando as prestações e ainda os custos da evolução da obra para a Caixa [Econômica Federa]”, completa Taís.



Em poucas justificativas dadas, a PDG alega que o atraso se dá pela falta de mão de obra, as chuvas constantes e agora, problemas com o esgotamento sanitário. “Eles chegaram a nos dizer que contrataria uma empresa para resolver este problema, mas os custos seriam pagos por nós”.

O grupo de proprietários já ajuizou uma ação contra a empresa e ao banco por cobrança indevida. A audiência será no dia 21 de fevereiro. O habite-se – licença para a moradia no empreendimento – não foi concedido pela prefeitura de Lauro de Freitas, em setembro de 2013, o que atesta as irregularidades.



Uma funcionária da PDG chegou a conversar com os proprietários do empreendimento, mas se recusou a falar com a reportagem do Bocão News. A assessoria de comunicação ainda não se pronunciou sobre a situação, levando os clientes a mais um dia de espera.

Publicada no dia 25 de janeiro de 2014, às 12h55

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