Denúncia

Taradão do Apipema parte 2: vizinhos do acusado querem expulsá-lo

Imagem Taradão do Apipema parte 2: vizinhos do acusado querem expulsá-lo
Moradores identificaram vizinho após matéria do Bocão News  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/12/2013, às 18h14   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)



Um homem identificado pelo prenome de Leonardo, morador e síndico de um condomínio, em Daniel Lisboa, no bairro de Brotas, está sendo acusado por moradores do bairro de Jardim Apipema de atentado violento ao pudor após se masturbar em área pública, em frente a prédios no local.

Após matéria do Bocão News, que publicou relato de moradores e fotos da ação de Leonardo, os vizinhos do acusado disseram à reportagem do site que ele tem uma boa conduta e nunca perceberam nenhuma atitude estranha que pudesse indicar o comportamento ocorrido no Jardim Apipema, mas estão preocupados.


A reportagem do Bocão News esteve no condomínio onde Leonardo mora, mas ele não foi encontrado. Um morador que não quis se identificar disse que o caso virou comentário geral na vizinhança e os moradores do condomínio cogitam uma reunião para saída de Leonardo. “Se ele faz isso lá em outro bairro, imagine aqui. Esse condomínio tem piscina e nossas filhas, esposas, irmãs utilizam esse local. Não sabemos o que pode estar guardado no celular ou computador dele”, afirma.

Uma moradora que também preferiu manter a identidade preservada, afirmou que nunca percebeu nenhuma atitude estranha de Leonardo, mas confessa que está sobressaltada. “Não tenho contato com ele e nunca vi nada de errado no comportamento dele aqui no prédio. Mesmo assim, depois de ver as fotos na matéria reconheci ele e agora a gente fica desconfiado em ter um vizinho que se utiliza de uma atitude como essa”, disse.



Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp