Denúncia

Citi diz que conversa com idosa, mas que cobrança é correta

Imagem Citi diz que conversa com idosa, mas que cobrança é correta
Assessoria de comunicação emitiu nota oficial sobre o caso  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/04/2013, às 08h26   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



O grupo Citi, envolvido em uma polêmica com uma cliente de Salvador que alega não ter feito uma dívida de mais de R$ 2,6 mil com um cartão de crédito, enviou uma nota oficial ao Bocão News para esclarecer o caso. Tereza Borges Gonçalves diz jamais ter feito um cartão de crédito pelo qual é cobrada.
De acordo com nota oficial emitida pela empresa, o Citi já está em contato com a cliente para resolver o problema, mas esclarece que o cartão foi desbloqueado em 2007 e desde então tem sido usado sem nenhum tipo de embargo. Confira abaixo a declaração na íntegra.
“O Citi já está em contato com a cliente para solucionar este caso. O cartão em questão foi desbloqueado pela cliente em 2007 e, desde então, vem sendo utilizado normalmente. Adicionalmente, informamos que não identificamos irregularidades no processo de cobrança de eventuais pendências.”
A ciente do Citi alega que não criou a dívida de R$ 2.617,67 cobrada pelo banco. Segundo seu neto, ao acionar o grupo pelo atendimento via telefone, foi desrespeitada e ameaçada de prisão por calote.

Nota originalmente publicada às 8h26 do dia 13/04

Classificação Indicativa: Livre

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