Publicado em 11/04/2013, às 16h36 Redação Bocão News
Um problema notebook comprado no ano passado gerou insatisfação de Joelson Batista, que denunciou a Login Informática em reportagem veiculada no Bocão News, nesta quinta-feira (11).
A empresa se manifestou e deu a sua versão sobre o fato. Mais do que isso: demonstrou surpresa com a exposição negativa da sua marca feita pelo cliente.Confira a íntegra da resposta enviada pela Login ao Bocão News.
Em atenção a reportagem “Não recomendo a Login” veiculada no site Bocão News, em 11 de abril de 2013, esclarecemos que em todos os momentos a Login Informática esteve solicita, cumprindo com as suas obrigações de fabricante e represententante de produtos no segmento de informática.
Informamos também que no dia 10 de abril de 2013 o Sr.Joelson Wilson Batista esteve na unidade da Login localizada à Alameda das Cajazeiras, sendo atendido pelo coordenador de Vendas. Considerando se tratar de uma incidência que não é comum perante o rigoroso processo produtivo de nossas máquinas e visando solucuinar o fato, o cliente foi informado de que a troca do produto seria efetuada.
Em função da indisponibilidade do mesmo no estoque, o cliente foi sinalizado de que entregagiramos o novo equipamento em até 48 horas. Sem mais, o coorndeador de vendas solicitou ao cliente que aguardasse nossa ligação. O caso foi dado como resolvido e encerrado.
Para surpresa de todos, o cliente divulgou o fato na mídia, manifestando sua insatisfação. Mais uma vez, lembramos que o atendimento fora prestado anteriormente de maneira amigavel e consensual.
Visando compartilhar maiores esclarecimentos para os nossos clientes, gostariamos de um canal de comunicação para enviarmos a carta retratando o acordo firmado junto ao mesmo em 11 de abril de 2013 e que a informação fosse veiculada de forma clara, assim como a denúncia.
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