Denúncia

Pacientes se aglomeram em clínica médica no Iguatemi

Leitor BNews
Além de clientes sentados, havia diversos outros em pé devido à falta de lugares suficientes para todos aguardarem nas cadeiras  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 13/07/2020, às 20h17   Redação BNews



Pacientes de uma clínica médica particular de Salvador, localizada no bairro do Iguatemi, ficaram receosos com a grande quantidade de pessoas na recepção da unidade. Apesar de estarem de máscara, elas ficaram muito próximas umas das outras, o que é um fator de disseminação do coronavírus.

Além de clientes sentados, havia diversos outros em pé devido à falta de lugares suficientes para todos aguardarem nas cadeiras. Além de colocar os pacientes em risco, os funcionários também são obrigados a trabalhar no ambiente propício para a infecção pela Covid-19.

Como protocolo geral de funcionamento, a prefeitura de Salvador determina, entre outras normas, que os estabelecimentos mantenham a distância mínima de 1,5m entre as pessoas e demarquem no chão as posições de filas e assentos de espera ou atendimento, respeitando o distanciamento.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp