Denúncia
Publicado em 24/12/2016, às 11h15 Eliezer Santos
Quatro clientes ficaram presos por uma hora na agência de autoatendimento da Caixa Econômica Federal, na avenida Dom João VI, em Brotas, na manhã deste sábado (24). A funcionária pública aposentada Vilma Brito chegou ao local às 9h30 para realizar um depósito e seguiria para um almoço em família no mesmo bairro, mas na saída a porta bateu e travou.
Ela estava acompanhada da filha, Muriel Teixeira, que aguardava no carro, mas desconfiou da demora e foi à agência. Do lado de fora, ela ligou para a ouvidoria da Caixa, mas foi informada que o serviço funciona somente de segunda à sexta-feira. Ela pediu ajuda a policiais, que disseram não poder fazer nada.
Segundo Muriel, o gerente da agência do Shopping Barra foi ao local, prometeu acionar a empresa de segurança, mas não informou previsão para a abertura da porta.
Em conversa com o Bocão News, ela descreveu que funcionários da empresa Prossegur foram grosseiros com os clientes e que, mesmo com a chave nas mãos, não abriram imediatamente a porta.
Muriel, que é enfermeira, mostrou preocupação com o estado de saúde da mãe e de mais três clientes que também ficaram presos. “Lá dentro está quente. Tem ar condicionado, mas está fraco”.
Enquanto conversava com a reportagem, ao menos cinco pessoas aguardavam para usar o terminal.
Veja fotos:
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Lançamento
Linda Mochila
Cozinha Saudável
Saldão Motorola