Justiça

VÍDEO: Viúva de Antônio Trocoli desabafa antes de audiência: "A dor se transforma, mas nunca passa"

Pietro Baddini/BNews
Ana Teresa Trocoli (à esquerda) é viúva de Antônio Trocoli, morto durante abordagem policial em Salvador no ano de 2021  |   Bnews - Divulgação Pietro Baddini/BNews

Publicado em 28/02/2024, às 12h00   Pietro Baddini e Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Ana Teresa Trocoli, viúva de Antônio José Trocoli da Silveira, Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA), morto em 2021 durante uma abordagem policial, desabafou sobre o assassinato do marido nesta quarta-feira (28).

A Justiça baiana realiza hoje uma audiência para ouvir testemunhas de acusação e defesa, além dos acusados, sobre a morte do servidor, que tinha 56 anos. Ele era pai do lutador baiano de MMA Antônio Trocoli, conhecido como "Malvado". 

"Estamos em busca da Justiça. Nada vai trazer meu marido de volta, mas não queremos que outras famílias passem pela dor que passamos por conta de uma atitude tão banal, onde a vida do ser humano não vale nada", declarou Ana, em entrevista ao BNews.

O servidor estadual foi morto a tiros em uma abordagem policial na noite de 15 de dezembro de 2021, na Avenida Garibaldi, em Salvador. Segundo a Polícia Militar, a vítima teria sacado uma arma falsa, versão que é contestada por familiares. Serão ouvidos os policiais Israel Deiró Bastos e Ronaldo dos Reis Conceição.

"A dor não passa. As coisas que ele deixou de viver, o netinho que nasceu e ele não conheceu, a formatura da filha onde ele não estava presente e tantas outras coisas. Nada vai mudar esse nosso sentimento de dor. O tempo passa, a dor se transforma, mas nunca passa", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp