Justiça

Amigos de Kátia Vargas comemoram soltura nas redes sociais

Imagem Amigos de Kátia Vargas comemoram soltura nas redes sociais
"Movimento pela Liberdade de Kátia" há também depoimentos de amigos, médicos, advogados e outros profissionais  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 17/12/2013, às 08h05   Juliana Nobre (Twitter: @julianafrnobre)



No grupo secreto criado no Facebook, Movimento Pela Liberdade de Kátia, amigos da médica comemoram a soltura da acusada de matar os irmãos Emanuel e Emanuelle Gomes, em Ondina. No início da noite desta segunda-feira (16), o juiz Moacir Pitta Lima revogou a prisão preventiva até o julgamento. Na mesma decisão, Pitta manda a médica a júri popular.

Mensagens de agradecimento e de felicitações foram postadas. Kátia vai passar o Natal com a família. Criado em novembro, o grupo conseguiu mais de duas mil assinaturas em menos de 24 horas de criação. Atualmente possui 2.839 membros. Além das mensagens de apoio à médica, há também depoimentos de amigos, médicos, advogados e outros profissionais.



O principal argumento usado pelos membros do grupo é que a médica é ré primária, possui endereço fixo, não há prova pericial, e que mesmo sem julgamento ela permanece presa apenas por clamor popular. 

Publicada no dia 16 de dezembro de 2013, às 19h08

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp