Justiça

Audiência do caso do golpe envolvendo a Jeep Fiori termina sem conciliação; vítima perdeu R$ 99 mil

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Ao BNews, o marido da vítima, Eugênio Hernando afirmou que não houve acordo e que as advogadas foram "arrogantes"   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 03/04/2019, às 17h01   Redação BNews



Aconteceu na tarde desta quarta-feira (03) no Fórum Ruy Barbosa, em Salvador, a audiência de conciliação do caso da professora baiana que foi vítima de um golpe ao desembolsar R$ 99 mil na compra de um Jeep Compass, modelo 2019, negociado na concessionária Jeep Fiori, localizada na Avenida Luís Viana Filho. A suposta compra foi feita em janeiro deste ano, mas o veículo nunca chegou à posse da compradora.
Ao BNews, o marido da vítima, Eugênio Hernando, afirmou que não houve acordo e que as advogadas foram "arrogantes" e disseram que iriam procurar a "Rede Globo", que seria "mais forte do que a Record", emissora que levou ao ar denúncias e expôs a falta de explicações da concessionária acerca da fraude.
"Hoje apareceram duas advogadas da Jeep Fiori Paralela dizendo que a culpada era da minha esposa, que ela sabia que se tratava de um golpe. Pelo contrário, a Fiori que deu golpe em minha esposa. A advogada disse que iria procurar a Rede Globo, que seria mais forte do que a Record". Ainda de acordo com Eugênio, as advogadas da Fiori não apresentaram proposta de acordo e que em cerca de quinze dias haverá uma nova audiência.

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