Justiça

Avião com Fachin aborta decolagem e passageiros fazem referência ao acidente de Teori Zavascki

Reprodução
Fachin e a mulher passaram algumas horas dentro de um avião da Latam, em Curitiba  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 24/01/2019, às 17h39   Redação BNews



O ministro Edson Fachin e a mulher passaram algumas horas dentro de um avião da Latam, em Curitiba, após o piloto abortar a decolagem do voo que os levaria para o aeroporto de Congonhas, em São Paulo. O avião já havia acelerado para decolar quando o piloto começou uma brusca frenagem e cancelou a decolagem. De acordo com a Época, o porão das bagagens abriu com a força da frenagem.
Os passageiros se assustaram ainda mais quando perceberam que Fachin estava no voo. "Estou com medo porque lembrei do Teori Zavascki", afirmou, por mensagem, um passageiro. Outros passageiros também brincaram com Fachin fazendo alusão a Teori. O ministro riu da referência.
Fachin chegou a São Paulo no começo da tarde desta quinta-feira. Ele está em férias e só retorna aos trabalhos no STF na semana que vem, no fim do recesso do Judiciário. Em nota, a Latam afirmou que a interrupção da decolagem foi feita "em completa segurança", e que o procedimento seguiu todas as normas. A empresa ainda disse que o voo seguiu "normalmente" para São Paulo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp