Justiça

Justiça Federal deixa ex-prefeito de Poções inelegível

Publicado em 16/03/2016, às 12h56   Redação Bocão News (@bocaonews)



A Justiça Federal divulgou nesta quarta-feira (15) a sentença em que condena o ex-prefeito Luciano Araújo Mascarenhas numa ação referente ao seu mandato na Prefeitura Municipal de Poções, conforme informações do Blog do Anderson.
Ainda segundo a publicação, ex-prefeito teve suspensão dos seus direitos políticos por cinco anos. De acordo com o blog, a informação deixou o grupo do atual prefeito poçoense Otto Wagner Magalhães (PCdoB) “bastante animado” porque deixou o caminho mais livre nas eleições municipais deste ano.  
Em nota enviada ao blog, o ex-prefeito Luciano disse que “a condenação se deu exclusivamente por questões administrativas, e que seus advogados já estão tomando as devidas medidas para que em grau de recurso consigam reverter a decisão. E ainda, que a sua condenação na perda dos direitos políticos, nessa fase não impede a sua candidatura para as eleições de 2016 e que somente se efetivaria depois do julgamento em segunda instância, que acredita na Justiça e confia que será inocentado”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp