Coronavírus

Marina Park é interditado após evento com aglomeração, no Ceará

Divulgação
Hotel terá suas atividades suspensas por sete dias após evento “Marina Al Mare”  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 02/11/2020, às 21h17   Redação BNews



O Hotel Marina Park, localizado em Fortaleza (CE), foi interditado na tarde desta segunda-feira (2), pela Secretaria de Saúde do Estado do Ceará por meio da Secretaria de Vigilância e Regulação. A informação é do jornal O Povo.

De acordo com a publicação, o hotel terá suas atividades suspensas por sete dias após evento “Marina Al Mare” no último fim de semana de outubro, sem autorização da Vigilância Sanitária e com público com mais de 100 pessoas.

Segundo a asessoria de imprensa da paste, o estabelecimento tem prazo de 24 horas desde a lavratura do ato de infração para finalizar todos os check outs. 

Confira a íntegra da nota da Secretaria da Saúde:

"A Secretaria de Saúde do Estado (SESA) informa que na tarde desta segunda-feira (2), por meio da Secretaria de Vigilância e Regulação (SEVIR), interditou o hotel Marina Park, localizado no bairro Moura Brasil. Ao longo do último fim de semana, o hotel realizou evento musical que não possuía autorização da Vigilância Sanitária e que reuniu público de mais de 100 pessoas.

A interdição se deu com base no artigo 10, inciso XXIX da Lei 6437/1977 (infrações à legislação sanitária federal); e por violação reincidente dos decretos estaduais 33.756/2020 e 33.783/2020. Com isso, o hotel fica com as atividades suspensas por sete dias. O estabelecimento tem um prazo de 24 horas desde a lavratura do ato de infração para finalizar todos os check outs. Todas as demais atividades ficam suspensas de imediato."

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp