Coronavírus

Após ter parentes diagnosticados com Covid-19, prefeito de Camaçari reforça importância de medidas restritivas

Divulgação
Elinaldo Araújo disse ainda que duas pessoas da família ainda aguardam resultados dos exames  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 18/04/2020, às 11h09   Yasmin Garrido



O prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (Democratas), voltou a falar, neste sábado (18), que três familiares foram diagnosticados com a Covid-19, além de dois outros aguardarem a confirmação da doença.

Ele reforçou a necessidade de manutenção das medidas restritivas para combater o avanço do coronavírus no município e pediu tranquilidade à população. Além disso, o gestor ressaltou que o momento é de intensificar o isolamento e, assim, impedir o contágio em massa da população. 

“Infelizmente, venho a público confirmar que três pessoas de minha família testaram positivo para Covid-19 e outras duas são consideradas casos suspeitos. Como vemos, é uma doença que não escolhe quem vai contagiar, e todos estamos sujeitos. Peço a todos oração por todos os infectados em Camaçari e compreensão para que possamos manter as medidas restritivas e, assim, proteger as pessoas e salvar vidas”, afirmou. 

Elinaldo voltou a destacar o empenho da equipe para minimizar os impactos na economia. “Compreendo que teremos perdas e estamos trabalhando arduamente para desenvolver ações que minimizem os prejuízos para empresários e trabalhadores. Tenho fé de que sairemos dessa crise o mais rápido possível e retornaremos às nossas atividades, com muita força”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp