Copa do Mundo

Governador defende Dilma Rousseff, após vaias na abertura da Copa

Imagem Governador defende Dilma Rousseff, após vaias na abertura da Copa
Jaques Wagner acredita que a manifestação conta positivamente para a presidente  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 14/06/2014, às 07h57   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)



O governador Jaques Wagner saiu em defesa da presidente Dilma Rousseff vaiada na abertura da Copa do Mundo, na última quinta-feira (12), realizada na Arena Corinthians em São Paulo.

De acordo com o petista, a atitude dos torcedores privilegiados que assistiram à estreia da seleção brasileira foi mal educada. Para Wagner, não pegou mal para a presidente e sim para o Brasil.

Ao contrário do que se imagina, o governador da Bahia acredita que essas vaias e xingamentos contarão positivamente para Dilma Rousseff. “Não foi algo nobre, mas quem estava senta lá pôde comprar ingresso do preço que foi”, disse em entrevista publicada na coluna Tempo Presente do jornal A Tarde, assinada por Levi Vasconcelos.

Ao utilizar como referência o valor do ingresso, Wagner deixou claro que a abertura de Copa só foi assistida por pessoas de classe média alta ou somente alta mesmo. Portanto, não tinha povão. E povão é o maior contingente eleitoral. Nada com que se preocupar em ano eleitoral.

A não ser que elite continue sendo a formadora de opinião. Ai, os R$ 500 pagos em ingresso na abertura serão outros quinhentos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp