Cidades

VÍDEO: Idoso é atropelado por carro em alta velocidade; motorista foge sem prestar socorro

Reprodução | Redes Sociais
Atropelamento aconteceu na Avenida Gerson de Oliveira e foi filmado por uma câmera de segurança  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 16/04/2024, às 19h46 - Atualizado às 20h16


FacebookTwitterWhatsApp

Um idoso de 60 anos, que não teve a identidade revelada, foi atropelado enquanto caminhava na rua, na noite de segunda-feira (15), na cidade de Itapetinga, que fica na região sudoeste do estado da Bahia.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Segundo informações da Polícia Civil do município, o motorista do veículo fugiu sem prestar socorro para a vítima, que sobreviveu. O atropelamento aconteceu na Avenida Gerson de Oliveira e foi filmado por uma câmera de segurança.

Nas imagens, a vítima aparece caminhando em via pública, próximo a uma calçada, quando o veículo surge em alta velocidade e o atinge em cheio

Informações preliminares apontam que a vítima foi socorrida por moradores e levada para o Hospital Cristo Redentor. Com o estado de saúde considerado estável, o idoso recebeu alta hospitalar na madrugada desta terça, mas deve retornar à unidade de saúde para a realização de mais exames. 

Posteriormente, a polícia de Itapetinga informou que o motorista do carro foi identificado e deve responder por lesão corporal culposa na frente de um veículo. Ele foi intimado para prestar depoimento, mas, até o momento, ainda não se apresentou na delegacia. O caso é investigado pela delegacia de Itapetinga.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp