Cidades

Mulher é morta a golpes de faca na Bahia e o suspeito do crime tira a própria vida

Montagem BNews
A mulher foi morta a golpes de faca desferidos no pescoço; crime aconteceu na terça (9)  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 10/08/2022, às 07h40   Redação BNews



A lavradora Vigínia Cerqueira, de 49 anos, estava em casa, na terça-feira (9), quando foi morta a golpes de faca desferidos na região do pescoço. O principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, José Francisco Costa, de 67. O crime aconteceu na comunidade de Cajueiro, na zona rural de Santanópolis, no centro-norte do estado.

A mulher foi encontrada já sem sinais vitais, assim como José Francisco, que após supostamente cometer o crime, foi até sua residência e, lá, tirou a própria vida com um tiro disparado por uma arma de fabricação caseira.

José e Vigínia não tinham filhos e não há informações sobre por quanto tempo estiveram juntos. De acordo com informações da Polícia Civil, familiares e vizinhos dos dois serão ouvidos durante as investigações. Os corpos do ex-casal foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Outro caso

No dia 10 de julho, no bairro do Alto do Cabrito, no Subúrbio de Salvador, uma mulher de 28 anos também foi morta a golpes de faca. O crime aconteceu na frente do filho, uma criança de três anos. O principal suspeito de matar Jéssica Ribeiro Reis era o marido dela, que está foragido. O homem foi identificado como Moisés.

De acordo com a família da vítima, os dois tinham um relacionamento conturbado, marcado por episódios de brigas, mas Jéssica, por se preocupar com a saúde do companheiro, que tem problemas de saúde, decidiu não relatar as agressões aos familiares.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp