Cidades

Jovem quilombola é encontrada morta em matagal na Bahia

Reprodução/Redes Sociais
Engajada em movimentos sociais, jovem quilombola foi vítima de estrangulamento, aponta a polícia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 12/03/2024, às 18h44   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O corpo de Gleciene Jesus dos Santos, uma jovem quilombola de 19 anos, foi encontrado em um matagal no povoado Coqueiro, em Mirangaba, na Bahia, nesta terça-feira (12), com sinais de estrangulamento. A informação é do portal G1. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é seu companheiro, que também é parente da vítima. Gleciene era conhecida por seu engajamento em movimentos sociais voltados para a causa negra.

Segundo relatos de populares à polícia, Gleciene havia saído com o suspeito na noite anterior, mas nenhum dos dois retornou para casa. Os indícios apontam que o crime teria ocorrido na noite anterior, segunda-feira (11), devido à rigidez do corpo quando foi encontrado. 

O caso está sendo investigado pelas autoridades, que já encaminharam o corpo ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jacobina, na mesma região. O homem está sendo procurado pelas autoridades para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp